8 de abril de 2016

Recordar

Hoje recordei coisas boas.

O meu telefone de um ano para cá está repleto de fotografias da principessa. Desde o primeiro dia de vida. 
Deixou de ter fotos de pratos de comida, de saidas, de amigos, de sitios...simplesmente deram espaço ao meu tesouro, sem que me apercebesse. 

Hoje estava há procura de uma foto minha para mudar no whatup quando percebo que não tinha nem uma foto, apenas da principessa. 

Foi então que estive a rever as fotos e bateu saudade. 
E foi tão bom reviver cada foto.
Com a vantagem de ter dia e hora. 

Vou partilhar algumas 

                                             26/01/2015 Mesmo no final. 39 Semanas. 


Nasceu a principessa. 4/02/15


Dormir em cima de mim adorava.


Como babei tanto a vê-la dormir. (Até hoje faço) 14/08/2015


        12/10/2015

É melhor parar, tinha tanto para mostrar. 

É tão bom recordar


1 comentário:

  1. As vezes também me ponho a ver as fotos do meu pequeno e vou recordando... é tão bom!

    ResponderEliminar