16 de abril de 2016

Primeiro dia de natação

No colégio da Marianinha iniciaram a natação. Os pais ficam só a ver as educadoras e o professor é que tomam conta de todas as crianças.

Ontem foi o primeiro dia de natação da principessa. 
E como mãe galinha fui ver. Posso dizer que era a única mãe. 

Toda equipado com touca, robe, crocs,fato de banho...lá ia a minha principessa a fazer novas descobertas. Olhar para todo o lado.
Ela ainda não tinha experimentado piscina. 
Mas como adora banho e água pensei que não havia problema. 

Pois não correu muito bem. Chorava como medo da água. 
Os colegas todos dentro da água e a principessa fora.

O professor com muita paciência levou-a para a piscina dos grandes, chorou um pouco mas lá conseguiu que ela parasse de chorar. Acho que até apreciou. 

Mas de volta para a piscina dos pequenos...lá começou a chorar outravez. 

E eu com uma vontade de ir aconchegar a minha principessa, não pude. 

Espero que para a próxima corra melhor



    Todos na água menos a principessa


Sem comentários:

Enviar um comentário