5 de abril de 2016

Doentinha

Ontem a principessa fez 14 meses. Oh meu Deus é verdade 14 meses.

Nem consegui muito comemorar pois depois de almoço fui surpreendida com um telefonema do colégio. 

Ia morrendo, quando olho para o telefone  e vejo o número da Educadora fiquei sem chão. Senti um calafrio um tremor, um medo, um vazio uma vontade de chorar mesmo sem ter atendido. ( note-se que foi a primeira vez que me telefonaram) 

A Principessa tinha 39,4 graus de febre. Nem consegui pensar nem fazer mais nada. Ainda estava ao telefone com a educadora e já estava a desligar o computador e arrumar as minhas coisas. 

No caminho informo o pai e ligo para a Pediatra, pois ela já tinha tido febre no fim de semana. Pensei que fossem dentes.

A pediatra não conseguiu ver o que estava a causar febre, ouvidos ok, garganta ok..,mas a respiração afogante poderia evoluir para pneumonia. 

Assim hoje ficamos resguardadas em casa e amanhã fica com a tia. 

Hoje voltou a fazer febre pela manhã mas durante o dia não. Vamos ver como vai ser à noite. 


O que vale é que está bem disposta. 




Logo que tenha tempo falo dos 14 meses

Sem comentários:

Enviar um comentário