6 de abril de 2016

Novas rotinas #1

Estamos a iniciar uma nova rotina. A de ler antes de dormir.

A principessa já tinha mostrado gosto por revistas ou melhor de rasgar.

Às vezes aparece com um livro ao pé de mim outras vezes fica sossegada a folhear.

Na segunda feira fui à escola da principessa ler uma história para a turma dela e observei como estavam todos tão atentos que achei por bem começar a incluir nas nossas rotinas. 

Ontem correu bem ficou sossegada e atenta à leitura. 

Vamos ver se não é só por ser novidade. 

O livro escolhido foi do Bolinha 


Gostou tanto que pela manhã levou para o seu trono. 


Estou a ver que vai ser menina de levar livro para o wc.

2 comentários:

  1. Também lia sempre quando elas eram mais pequenas...curiosamente, cá em casa, toda a gente, excepto eu, lê no wc.

    ResponderEliminar
  2. 😀😀😀 eu também não leio. Já o Pai...Ehehe puxou a alguém

    ResponderEliminar