28 de março de 2016

Primeiro coco

Um dia destes fui ao Ikea comprar umas coisas, temos sempre qualquer coisa para comprar nesta loja.

E às vezes trazemos mais do que precisamos.

Desta vez trouxe um penico ou bacio, não sei qual a diferença mas o objectivo é o mesmo. 

Trouxe por graça ou por curiosidade de ver se resultava. 

Todas as manhãs a depois de mudar a fralda da noite a principessa faz sempre um coco. 
Sempre faz isso, até parece que espera que mude a fralda para fazer o seu presente. 

Hoje resolvi tentar e sentar a principessa no "trono" e não é que ficou ali sentada e fez um presente. 


Não sei se foi sorte mas correu bem para primeira vez. 

Não sei se faço bem ou não. Mas confesso que achei piada. 
Não vou insistir mas se for fazendo não me chateio. 

7 comentários:

  1. Sim...calmamente, sem stress. As minhas duas filhas tiveram desfraldes completamente diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que idade Maria do Mundo? Se calhar uma coisa que acho graça pode não ser a altura certa e depois pode ser mais difícil...será?

      Eliminar
  2. Que querida! É engraçado, pois a minha sogra também comprou um bacio para a Sofia, para poder experimentar. Não acho que seja cedo ou tarde. Acho que tiveste muita sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem ela tem continuado a fazer todas as manhãs deixo ela ir sozinha e ela própria já diz coco. Vamos ver se continua😀

      Eliminar
  3. Ai tão bom. O meu filhote sempre teve problemas em fazer coco e depois de lhe tirar a fralda tudo piorou. Quase 3 anos e cocos no penico foi apenas 1, meio que acidental. Estou um bocado a desesperar!

    ResponderEliminar
  4. A sério fico contente em saber ☺️

    ResponderEliminar