2 de março de 2016

Leite da noite

Antes de dormir não dispensa o leitinho quentinho. Com este frio até sabe bem.

A principessa come sopa e já come segundo prato( adora). Tenho alguma dificuldade em lhe dar fruta depois, bem tento mas faz as birras dela. 

No entanto o leite não dispensa. 



Ainda tem tempo para sorrir e tentar brincar mais um pouco, mas tenho de resistir pois já perlonguei um pouco a hora de dormir que passou para as 21h e não 20.30h,  para poder ficar e brincar um pouco mais com ela. Pois com a vida que tenho sempre a correr quase não tinha tempo nem momentos com a principessa. 

Assim podemos brincar um pouco, dançar e ver o panda e os caricas que adora ver. 

E no fim dorme sozinha sem precisar de ser embalada ou eu estar presente. 


Bons sonhos meu anjo 

Sem comentários:

Enviar um comentário