4 de março de 2016

13 meses

E hoje fazemos 13 meses. Se tivesse que dizer numa palavra o que sinto seria uma palavra real e banal mas é verdadeira - felicidade.

É verdade que ter um filho dá trabalho não escondo, as noites deixam de ser tranquilas, vamos mais vezes ao supermercado, fazemos mais vezes sopa, mudamos muitas fraldas, lavamos muita roupa, programamos as refeições ao detalhe, corremos contra tempo e sentimos falta dele... mas no fim olho para tudo e mesmo com ar de cansada no final sinto me feliz. 

Feliz por a ter na minha vida, feliz por ter sido abençoada com a minha principessa, feliz por ela ser saudável, feliz por ela crescer, feliz por  partilhar o dia com ela, feliz por a ver sorrir, feliz por ver as gracinhas dela...feliz por ela estar feliz...

Com 13 meses começou andar sozinha, pequenas distâncias mas já se aventura.
Uma bebé muito bem disposta sempre a sorrir. 
Mas não gosta de mudar fralda e vestir., reclama. 
Da comida também não é muito chegada, tem dias uns dias é um espetáculo outros têm que ser com muita paciência. 
Adora banho 
Parla muito
Adora desarrumar 
Adora telemóveis e comandos
Dorme à noite toda mas tem dias que acorda ou quer leite ou chucha, mas são raras. 
Já pega no lápis e faz rabiscos
Gosta do panda e os Caricas e música 
Adora dançar não pode ouvir música 
Já tem aulas de música e ginástica 

Meu Deus tanto para dizer mas para terminar... Amo a minha principessa de uma forma incondicional...uma forma de amar que desconhecia sendo pura, genuína e intensa. Um amor sem cobranças. 




1 comentário: