19 de março de 2016

Dia do Pai

Hoje é dia do pai. No ano passado não fizemos nada de especial pois a principessa tinha 3 meses e ainda estávamos a adaptar às rotinas e todas as novidades que o mundo da maternidade nos trazia.

Os 3 primeiros meses não foram cor de rosa pois a principessa sofreu muito de cólicas e chorava muito, não tinha quase tempo para nada ( ainda hoje tempo é um assunto delicado). A vida muda e está em constante mudança, mas olho para a principessa a crescer saudável, com energia( até demais) e feliz tudo o resto é esquecido. Parece frases feitas mas é real..,acabamos por relevar e adaptar a toda a mudança. 

Este ano o dia do pai foi celebrado com um almoço no estádio do Benfica. 




A principessa adorou.Fartou-se de andar de um lado para o outro.  Metia-se com toda a gente, que lhe achavam graça e respondiam com um sorriso ou conversa. Foi um tarde bem passada. 

Um dia do pai feliz para os dois. 

3 comentários:

  1. O pai gostou da surpresa. Foi um dia bem passado em família. Só tive pena de não estar com o meu pois já não está cá. Mas esteve sempre no pensamento. E faleceu precisamente á 5 anos neste dia. Coisas que fazem parte da vida.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui teríamos ido ao outro lado da segunda circular.

    ResponderEliminar