29 de novembro de 2016

Hora de dormir #2

Volta e meia desaparecemos mas depois voltámos. Mas estamos sempre ativas por aqui.


Hoje faz uma semana que a principessa dorme na cama dela sozinha sem fazer as birras do costume.

Um bom motivo para comemorar e abrir um champagne, se não fosse esta dor de garganta que me atormenta faz dias, até abria.

Este ritual do deitar tem muito que se lhe diga...é um processo lento mas estamos a conseguir.

Ando a ler 2 livros para me ajudarem nas minha duvidas e nas minhas dificuldades como mãe.

  1. Alimentação - preciso de inovar e mudar visto que ainda hoje para comer é muito complicado. Decidi então ler um pouco sobre alimentação e variar um pouco. Fugir ao tradicional. Tem receitas inspiradoras que estou por em pratica e a principessa tem apreciado. vamos ver se não é só por ser novidade. 
  2. Hora de dormir - Muita birra, Muito choro, uma luta que acabava por me vencer e acabava por desistir. Fazia o que era mais pratico e menos doloroso para mim e adormecia com a principessa junto a mim  na minha cama. quando sentia aquela respiração suave e um chuchar com sofreguidão então estava na hora de a pôr na cama  dela. Era doloroso para mim e ao mesmo tempo stressante porque sabia que ela tinha que dormir a horas. Via as horas a passar e só pensava que ela tinha de dormir. Falei ao pai no método que li neste livro "1-2-3 Magia" e passou ele a tomar as rédeas na hora de dormir. E não é que resulta. Vamos ver se vai continuar.
Para já estou contente com as minhas conquistas.







Sem comentários:

Enviar um comentário