26 de fevereiro de 2016

Um rubrica neste blog!!!

Num pequena conversa com a minha Irma sobre o blog e ela diz que até esta surpreendida comigo por pôr tantos post ( sabendo ela que a minha vida é uma correria) mas também disse que os post têm pouco interesse que devia de interagir mais com as pessoas, devia comentar mais os outros blogs ( volto a reforçar que não vivo do blog e tenho falta de tempo).
Realmente comento pouco, mas naqueles que gosto e sigo comento. E são alguns.

Mas esta conversa fez me ter uma ideia.
Porque não de vez enquando ( pensei em fixar um dia uma vez por semana para assumir um compromisso mas vou pensar em qual talvez segunda, logo vejo) fazer um post com dúvidas pois as vezes tenho algumas, claro que em torno da maternidade. 

Então hoje (olhem para mim a lançar qualquer coisa) lanço a rubrica - Mãe pergunta. 
Não sei se vou ter respostas mas fica para mais tarde lembrar-me das minhas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário