9 de fevereiro de 2016

Primeiro ano

A principessa acordou bem disposta e sorridente.





O primeiro ano de vida da principessa foi simples e em família. Um jantar simples mas com amor e com as duas avós a mimar.
Eu bem queria tirar o dia de férias  mas aquelas reuniões de início do mês, com gráficos e palestras a mistura não me permitiram faltar, ainda por cima a primeira depois da gravidez era impossível não estar.



Um bolo comprado pelo pai 



Os parabéns cantados fez a alegria da principessa que dançou enquanto cantávamos. Não podia deixar o dia sem a cantoria. 



Tinha pensado em fazer uma festinha para ser franca uma super,mega festa confesso, mas acabei por desistir, pois a minha irmã que é a madrinha e não podia estar presente, pois vive em Londres. E para mim era importante a presença dela. 
Então resolvemos todos ir para Londres no dia 5.

Foram uns dias cheios, apesar do frio que aquela cidade nos oferece sempre, os dias passados todos juntos ficaram quentes.

Muitos passeios pela cidade com a principessa sempre bem disposta no carrinho e com olhos super arregalados a ver tudo e todos que passam.

Aproveitamos tudo o que a cidade oferece e passamos momentos lindos e desfrutamos uns dos outros de uma forma descontraída sem a pressão do dia a dia.

Foram 4 dias para recordar, foram 4 dias de festa â nossa maneira.





2 comentários:

  1. E fizeram muito bem!
    Eu já garanti o dia de anos do meu filho :)
    Vai fazer numa quarta-feira e para já só conto fazer um jantar com os avós depois logo se vê!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem. Não imaginas como passei o dia triste por não poder estar com ela.

      O pai foi me mandando fotos mas não é a mesma coisa. Enfim coisas da vida que tive de aceitar.

      Mas depois os outros dias que passamos todos juntos compensou.

      Mas ficou ali aquele vazio😀

      Bjinhos

      Eliminar