30 de dezembro de 2015

Balanço do ano

Bom é por esta altura que se faz o balanço do ano que passou e fazem se planos para o ano que aí vem. 
Com o tempo e a idade o fim do ano perdeu um pouco aquela magia de mudança, de fazer um reset, de começar de novo, no dia seguinte tudo está igual apesar de achar que o nosso espírito muda um pouco. Temos mais energia, vontade de fazer coisas, promessas e planos. 
Uns conseguimos tirar do papel outros ficam apenas escritos. 

Sempre gostei de números pares, anos pares, não me perguntem porquê, porque até eu mesma não sei. 

Mas tenho de confessar que este ano de 2015 que passou foi um dos anos mais felizes da minha vida. 

Tive anos felizes como o ano que tirei a carta,o ano que fui viver sozinha,ano que comprei casa, o ano em terminei o curso, o ano que arranjei emprego, o ano que passei efectiva outros anos que tive momentos felizes. 

Mas este ano superou tudo foi um ano inesquecível, um ano que marcou e mudou a minha vida.

Um ano repleto de felicidade, com a chegada da principessa.


Prontas para 2016 

Sem comentários:

Enviar um comentário