25 de dezembro de 2015

10 meses

Antes que acabe o ano tenho que registar os 10 meses.

Minha principessa está grande, cada vez mais mexida.

Já anda agarrada e empurra sozinha o carrinho dos brinquedos.


Dentes ainda nem vê-los,mas leva tudo a boca.

Vai para o colégio sem resmungar, não chora e acho que até gosta. Ao fim do dia adoro ir buscá-la e ver alegria dela quando me vê.

Já fica de pé sem estar agarrada e fica toda contente mandando um sorriso enorme. Fica super excitada.

Adora laranja e não é muito esquisita come tudo o que lhe apresento, mas continua difícil para comer.

Adora o jogo de por as peças. Fica muito entretida.

Adora música e dança quando ouve.

Manda beijinhos e quando está para aí virada dá na nossa face para grande alegria minha. 




Sem comentários:

Enviar um comentário