15 de maio de 2015

Noite a dois

Hoje saímos os dois  e deixamos a pequena Marianinha com a minha mãe.
Radiante, andou ela  toda a semana por ir ficar com a neta umas horas longe do meu olhar e das minhas recomendações. Bem tentou que ela dormisse por lá.
Mas minha mãe por mais que te ame, te adore e confie em ti de olhos fechados, ainda não  sou capaz e deixar  minha cria.

Não quis deixar de fazer as rotinas a minha pequena, assim demos banho um  menos demorado que o habitual e vestimos o pijama e  antes de ir mamou.
Adormeceu e optamos por levar na alcofa para casa da minha mãe que se manteve.
Jantamos continuou a dormir, nem deu por nos sairmos.
Deixei leite pois iria mamar mais uma vez e suplemento.

O concerto foi giro e romântico. O Rei está em forma.



Deu para descontrair mas confesso ainda mandei umas mensagens à minha mãe.
Graças às novas tecnologias ela foi mandando fotos da minha pequena a dormir.

Conclusão dormiu o tempo todo desde que saímos.
Fomos buscar e continuou a dormir como um anjo.

Foi muito bom

Sem comentários:

Enviar um comentário