7 de maio de 2015

Critica da minha irmã

Hoje recebi uma crítica da minha irmã.

"Mana o teu blog ė uma seca, só falas de bebês"

Bem minha querida irmã, quando decidi fazer o blog a ideia era essa, no fundo um diário da minha bebê.
A evolução dela. As novidades  para mais tarde recordar.
Não pretendo ser um blog da moda acho que nem tenho jeito para isso.
Não sou conselheira, nem sei o que ė melhor ou pior, apenas sigo o meu instinto é algumas opiniões que acho credíveis.

Ė um blog descontraído e simples.
Um blog muito caseiro, tu cá tu la sem grande profissionalismo.

Mas está bem minha querida irmã vou tentar inovar e tratar de outros temas.
Tenho que agradar a minha leitora ( e não sei se única) pelo menos a número 1 e seguidora assídua.

Já tenho uma ideia tenho ė que organizar mas em breve prometo-te. OK.


1 comentário:

  1. como se diz todos os caminhos vão dar a Roma... Depois de se ser mãe é assim todas as conversas vão dar à pessoa que mais amamos!! Estou a adorar e vou cá voltar ;)

    ResponderEliminar