26 de julho de 2016

Andamos desaparecidas

Andamos desaparecidas mas estamos bem. Com férias dos colegas o volume de trabalho aumentou e o cansaço também. O calor não ajuda e tudo o que quero é um belo banho e sofá. Ficar ali sentada na brincadeira com a principessa. Mas como é óbvio não é bem assim. Antes disso acontecer existe toda uma rotina que me derruba e quase vou a rastejar para a cama. Sem forças deixo me  com o som de um série qualquer que está a dar e apago-me sem tempo de ver nada na net. 

Todos os dias penso enquanto vou trabalhar. Tenho tanto para escrever no blog mas não tenho forças a preguiça baixou em mim. 

Mas para não me esquecer e ficar registado dediquei me um pouco ao instagram. Enquanto estou na fila do trânsito vou pondo umas fotos para não me esquecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário