18 de novembro de 2015

Rotinas

As rotinas cá em casa começam a ganhar contornos. 
Já tenho algumas rotinas estabelecidas no que toca ao fim do dia.

Chegamos do colégio por volta das 16.39/17h.

Primeira coisas que faço é por uma roupa mais confortável, e começa a minha rotina.

Começo por preparar o banho da principessa com a sua super visão.


Enquanto a banheira enche aproveito para adiantar o jantar que agora planeio de um dia para outro ( estou a ver se passo o planeamento para semanal ) hoje foi dourada no forno com legumes cozidos com ajuda da bimbi.


Banheira cheia, temperatura verificada e vamos ao banho.


Enquanto brinca um pouco e supervisiono aproveito e tiro a maquiagem.


Tempo de dar banho e tirar do banho e pronta para os cremes e massagens e mimos muitos mimos a mistura. 


Vamos para a cozinha ver o nosso jantares aquecer o da principessa,mas antes de sairmos do quarto verifico a mochila dela para ver se é preciso alguma coisa.


Jantar dado... Vamos por a mesa e preparar para jantar. A principessa fica na sua cadeirinha a parlar e fazer coisas novas que nos delicia. 

Levantamos a mesa, louça na máquina,aproveito para adiantar o jantar do dia seguinte e a principessa aproveita para brincar mais um pouco com os ímans do frigorífico. cozinha arrumada e cá vamos nós adormecer a principessa. Adormece ao meu colo rápido, coloco no berço e até amanhã, por volta das 7 para a sua papa ( as rotinas pela manhã é outro post com aventura)


Com isto já são nove e vou me sentar no sofá. Tento escrever mas fico a meio, espreito alguns blogs,alguns sites, conversas pelo meio, algum zaping e lá começo a pensar em dormir e no dia seguinte. O que vou vestir, organizar o dia ... Uffa 

Posto assim até parece fácil e que temos  muito tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário