21 de setembro de 2015

O batizado

Finalmente consegui um tempo para passar por aqui. Depois do batizado chegou altura de pensar em regressar ao trabalho e mentalizar que já não vou estar 24h com a minha pricipessa.

Mas ainda falta e até lá estou aproveitar ao máximo os nossos momentos. 

Bem mas mudando de assunto. O batizado.

O batizado correu super bem apesar de ter chovido a pricipessa portou-se muito bem.
Não chorou, andou de colo em colo sempre bem disposta.

Não tenho ainda fotos pois não tirei nem uma, falha minha mas com tanta gente é a ver se tudo corria bem ficou no esquecimento. Também estava descansada pois tinha a fotógrafa a tratar do assunto. 

Estou ansiosa por ver o resultado.

Vou deixar aqui uma fotos de alguns pormenores.

Álbum para colocar fotos. Deixei as primeiras páginas para os convidados deixarem uma mensagem.

 


A vela do batizado personalizada


Uma oração entregue aos convidados



Marcador de mesa com uma mensagem de agradecimento



Coisas para os pequeninos


Um doce personalizado para acompanhar o café 


Chupa personalizado para os mais novos 



Bolo simples e saboroso


Sem comentários:

Enviar um comentário