4 de agosto de 2015

6 meses


Mas Meu amor já passaram seis meses, sim seis meses desde que entraste na minha vida. 
Contigo nasceu um novo sorriso, uma nova alegria para viver, uma paixão, um novo amor...é claro nasceu uma mãe.

Como toda a mãe...sou uma mãe babada, dedicada, apaixonada, feliz, "vivo" (qb) em função de ti e não me importo nada. Até gosto. Aproveita enquanto podes "mandar" na mãe.

E com 6 meses andas a explorar o mundo á tua maneira. 

Com 6 meses a principessa :

É dura para comer, pesa 5,600g. 
Gosta da papa, sopa só com grandes brincadeiras eu diria palhaçadas, fruta complicado... Tem de ser enganada.

Adora rasgar revistas para grande aborrecimento meu. 



Adora gritar, a minha cabeça e ouvidos coitados.



Os brinquedos são para destruir, muito bruta está miúda 


Dorme a noite toda e isso adoro. 20.30/21h é a hora e só acorda as 7am. Claro que 0.30 mama a dormir .
A fralda é a fiel companheira. Chucha só para adormecer.


Já diz mama mas não associa, mas sabe bem ouvir. É super curiosa. Quer ver tudo .


Solta umas lindas gargalhadas que são a minha perdição. 


Adora passear, vira um anjo na rua. Simpática sorri muito para as pessoas.




Já gatinha um pouco ou melhor arrasta-se. Mas já consegue vi ter conosco e muda rápido de lugar. Eu chamo a cobrinha. 

E assim passaram 6 meses, de muitas descobertas, partilhas e felicidade. 




2 comentários: