11 de junho de 2015

Proezas da principessa

Realmente ter um bebê é todos os dias uma descoberta, uma aventura. 
Hoje a minha princepessa surpreendeu-me e mais uma vez fez-me sorrir de uma forma única, ao mesmo tempo fez me deitar lágrimas, que cairam tão suaves pelo rosto como se fossem de seda e sabem bem, quando passamos a mão no rosto e sentimos. 

Mas não vou divagar nos sentimentos porque esses são muitos, desde que nasceu... Um turbilhão deles.

A proeza de hoje foi que se virou sozinha, sem ajuda de ninguém e sair do playgroud.

Todas as manhãs ponho a princepessa a brincar no playgroud de barriga para cima. Meia bruta da pontapés, puxa os bonecos, refila com eles, mas hoje não quis saber deles e literalmente virou lhes as costas. 

Esse momento era o momento em que arrumava o quarto, fazia a cama e quando olho Oh meu Deus lá estava ela virada. Com um ar descontraído e bem disposto. 

Fiquei tão espantada que tive pouca reacção se não desfrutar do momento. E apenas me lembrei de tirar uma foto depois.

Como sabem as minhas fotos são muito caseiras tiradas pelo IPhone a máquina nunca está a mão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário