26 de abril de 2015

E sai...

Antes de ser mãe a minha vida social era repleta de acontecimentos, festas, viagem como costumo dizer eu era o sinônimo de liberdade.

Havia festa eu estava lá e era a última a sair. 

Agora desde que fui mãe as coisa mudaram e muito. A vida social ficou um pouco estagnada e agora a festa ė outra. 
Ė a festa da fralda, do chora e da mama. Uma festa que também gosto. Uma festa diária com as suas novidades e momentos divertidos que por vezes emocionam.

Mas hoje a vida social chamou-me e atrevi- me em aceitar. 
Um brunch com as minhas amigas. 
A pequena Marianinha ficou com o pai. Depois de muitas recomendações, deixar tudo organizado lá fui eu deixando o meu coração para trás.
No caminho a pensar se deixei tudo ok e o que estarão a fazer.

Sei que ficou super bem entregue, ela adora o pai, o pai a ela. E confesso que ele tem o dom de acalma- lá quando está em dia não. ( por vezes fico com ciúmes, claro um ciúme bom. Ele consegue e eu não snif snif)

Cá entre nós e eu  que criticava as minhas amigas que já eram mães de dizerem que deixaram o coração .
Opsss...o melhor daqui para a frente ė estar calada.

Foi super agradável voltar ao convívio e correu muito bem. 
Foram duas horas bem passadas com risos e novidades. Soube bem. 






Sem comentários:

Enviar um comentário