21 de janeiro de 2015

O Início

Em cada início do ano, fazemos um balanço do ano anterior.
Vemos o que correu mal , o que correu bem e começamos a delinear objectivos e promessas para o novo ano. Como os americanos costumam dizer "New Year's Resolution".





Desta é que é..." vou deixar de fumar, vou fazer dieta, vou para o ginásio, vou começar a correr, vou fazer um blog...
Pois bem, também tenho uma lista e uma das promessas para este ano é esta. Criar um blog.
E porquê criar um blog?  Vou fazer mais um? Porquê?

Porque este ano 2015 é muito especial para mim. Considero um ano Lovely (I hope).

Um ano de mudança radical e profunda para mim. Uma ano que senti a necessidade de partilhar. Partilhar a minha felicidade, angustias,tristezas tudo o que me vai na alma.

Vou ser mãe, melhor estou quase a ser mãe (38 semanas) da pequena Mariana.
Vou ter de criar e cuidar de um novo ser e ao mesmo tempo vou me tornar num novo ser.
Não me conheço como mãe. Estou curiosa. 








Sem comentários:

Enviar um comentário